RUSS STRAHAN (HOUNDA OF HASSELVANDER, PENTAGRAM, LAND OF DOOM):
“Eu tenho um respeito profundo pelo SLAYER e a música deles. Trate-se de uma das bandas originais de thrash metal e uma banda que influenciou muitas outras. Como muita gente, estou chocado com a situação, mas tenho que dizer, sendo um músico que já esteve em muitas bandas e turnês, que há coisas que vão além do que as pessoas de fora da banda conseguem compreender.
De maneira alguma estou apoiando qualquer decisão baseada em egoísmo e ganância. Eu apenas sei por experiência que normalmente há mais do que nossos olhos podem ver por trás de qualquer grande mudança como essa.
Espero que isso não seja como parece ser e que os caras possam consertar a situação, mas como muitos de vocês que comentaram, não parece nada bom e eu concordo sim que o DAVE é genial e tão essencial à banda quanto todos os outros integrantes. De novo, espero que isso seja algo que possa ser consertado, porque muitos fãs estão decepcionados!

GUS PYNN (SACRIFICE):
“Acabei de ler o anúncio de DAVE LOMBARDO. KERRY KING é um idiota. Quanto tempo até o Tom sair também? Cara, alguns indivíduos são uns cuzões. Fico muito feliz que quase 26 anos atrás quando eles vieram bater na minha porta eu disse “NÃO!!”. Espero que o Tom saia. KERRY vai simplesmente substituí-lo por um clone e tomar 90% dos lucros, porque é desse jeito que ele quer que seja. Durma bem, KERRY.
PAUL BOSTAPH é ótimo... Mas DAVE é um puta monstro. Eu assisti fixamente a uma filmagem de câmera com ele dois dias atrás e, cara, o único homem que poderia se igualar a ele é TOM HUNTING [EXODUS]. Você pode colocar um clone no lugar dele, mas não pode substituir seu jeito de tocar.
BARD G. EITHUN (a.k.a. Faust; SCUM, ABORYM, EMPEROR:
“Então, KERRY KING, será que todas essas tatuagens te trouxeram algum tipo de lesão cerebral? Então para de fuder com tudo e simplesmente perceba que LOMBARDO é uma estrela tão grande quanto você. Se não maior. Quem quer ver o SLAYER sem o bom e velho DAVE, de qualquer forma? Então para de falar merda.”
ALEX SKOLNICK (TESTAMENT):
Notícias desanimadoras. Estive com DAVE e KERRY KING no NAMM. Nunca teria imaginado. Não cabe a mim (ou a qualquer outra pessoa, na verdade) comentar os negócios dos outros. Mas como fã e amigo da banda, você odeia vê-la desmoronar.”

Jon Dette, Dave Lombardo e Paul Bostaph: Os 3 bateristas do Slayer
Antes de entrar no Slayer, Jon Dette tocou com o Testament em Live At The Fillmore, álbum que saiu em 1995.
Dette está tocando atualmente com o Anthrax como um "longo substituto temporário" de Charlie Benante, que está a lidando com questões pessoais no momento e não pode sair dos EUA, segundo o guitarrista Scott Ian.
Fonte: Slayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King http://whiplash.net/materias/news_830/173982-slayer.html#ixzz2M9CWP3JM
Notícia no Whiplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será analisado. Após avaliação o mesmo será postado.