quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RESENHA: ANGRY - ONLY LIES - 2010


Nota: 9,0
Madrugada fria e aqui estou eu, arrumando um tempo pra dar conta de atualizar o Over Metal juntando todos os CD's, EP's e Demos que recebi para organizar e preparar as resenhas a serem postadas.  Bom nesse horário só no fone pra poder ouvir cada trabalho sem incomodar parentes e vizinhos. Mas ufa! O fone é de ótima qualidade permitindo ouvir perfeitamente cada trabalho, então vamos lá.
Only Lies é um Ep de 2010 da banda Angry, que atualmente se prepara pra um novo lançamento e até já conta com uma nova formação.
Mas recebi este EP da banda e foi só apertar o play e ser conquistado de prima pelo som do Angry.  Thrash Metal sem meio termos, EP com ótima qualidade de gravação, timbre e solos de guitarra perfeitos, bateria bem executada e gravada, não há sobras ou excessos que poluem o resultado final, colocaram em prática o famoso "menos é mais".  Banda coesa e som bem trampado.  Fui conquistado de prima.
Encarte bem bolado apesar de Simples, num encarte de envelope com capa dura bem apresentável
Track List:
1-The Beginning of Chaos
2-Only Lies (dedicates to…)
3-Coldness of the Soul
4-Agony
5-Right

Ficha Técnica:
Produção: Angry e Danilo Pozzani
Gravação, Mixagem e Masterização: Acustica Studios
Artwork: Bruno Abbate
Photos: Xusauro
Music and Lyrics: Diego
Arrangements: Angry

O trio apresenta um excelente Thrash Metal bem calcado na Velha Escola e fortemente influenciado por Slayer (vocal de Tom Araya) e Destruction.
A intro “The Beginning of Chaos” (instrumental), mostra de cara a qualidade da banda e também da gravação deste EP.  Um aperitivo do que vem pela frente.  “Only Lies (dedicates to…)” tem uma abertura marcante e digna da velha escola, batera que funciona como um metrônomo, solo bem adequado e marcante. "Coldness of The Soul" apresenta alternâncias, mas mantém a agressividade da banda.
“Agony” é muito trampada, agressiva, com riffs e batidas marcantes. “Right” encerra o EP com doses de melodia, mas mantendo a porrada que é característica forte nesse trabalho.  Um "gran finale".
Enfim, é Thrash Metal Old School, solos marcantes, riffs pesados, bumbo duplo, alternâncias rítmicas e muita agressividade.
Fica a expectativa por um próximo trabalho, talvez quem sabe um álbum Full-length.  Parabéns Angry por esse excelente trabalho.
Line-up do EP:
Ricardo - Drums
Diego - Bass/Vocals
Alex - Guitar

https://www.facebook.com/angrythrash
https://www.facebook.com/angrythrash.brasilii
http://www.myspace.com/angrythrash

Resenha por Filipe Lima - Over Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Após avaliação o mesmo será postado.