quinta-feira, 19 de novembro de 2015

KRISIUN E RATOS DE PORÃO - ENCONTRO DE DOIS GIGANTES BRASILEIROS

As portas do Circo Voador abriram para mais uma noite insana!  Dois grandes nomes da musica pesada nacional levaram aproximadamente 500 bangers para a Lapa numa sexta feira quente, normal para o Rio de janeiro.
Antes de começar, um misto de ansiedade e preocupação tomou os bangers que estavam no local pois havia um público baixo.  Mas perto do início do show tudo estava como esperado, os bangers tomaram o lugar e deu se início a destruição.

Krisiun no palco e a clássica frase foi dita por Alex, "O Krisiun está aqui" daí em diante só destruição com "The Will to Potency", "Descending Abomination" e as músicas do novo álbum "Forged In Fury" que revela um momento incrível da banda. Cada vez mais o Krisiun mescla bem peso, cadências e velocidade, assistir Max executando toda fúria regado a muita técnica é de ficar hipnotizado e ver Alex e Moyses com suas performances sincronizadas em alguns momentos garante toda a satisfação do que foi pago com o ingresso pelos fãs.  Uma aula de Death Metal, perfeito de se ouvir e de se ver.
O público foi levado a exaustão em seguidos mosh's, pois a banda mesmo pausando em alguns momentos, não permitiu que o público se entediasse ou tivesse descanso.
Para concluir a apresentação a banda fez uma homenagem a Phil "Animal" Taylor falecido na última semana, com um cover de "No Class" do Motorhead, arrepiante e emocionante, sim Death Metal também causa isso!
Pra finalizar a banda tocou "Combustion Inferno", "Vicious Wrath" e "Murderer" e seguimos para uma pausa e preparação do palco do Ratos de porão!.

Realizei nesse intervalo algumas entrevistas com integrantes de bandas que estavam no evento assistindo ao Show como Jonathan Cruz do Lacerated and Carbonized e Fernanda Lira da Nervosa para a Web TV do Over Metal. (Acesse Aqui).


Mas logo em seguida Ratos de Porão assumiu o palco tocando principálmente músicas do álbum de covers "Feijoada Acidente", nome que é uma sátira do álbum "The Spaguetti Incident" do Guns. A apresentação foi praticamente dividida em 2 partes onde na primeira ficaram os covers como "Papai Noel Filho da Puta" (Garotos Podres), "Lobotomia" (Lobotomia), "Olho de Gato" (Olho Seco), "O Dotadão deve Morrer" (Cascavelletes), "Police Story" (Black Flag e outros. Na segunda parte rolou as clássicas "Crucificados pelo Sistema" e "Beber até Morrer" . 
Tudo isso resultou num show insano onde banda e público disputavam que era mais intenso, noite marcante que finalizou de forma perfeita, numa noite de casa cheia (poderia ter mais) duas bandas experientes que sabem atender seu público e um público com sangue nos olhos correspondente a cada música.
Assim se faz a cena acontecer, público e banda correspondendo e fazendo a história numa noite perfeita de Hardcore/Punk e Death metal em Overdose.
Ao fim do Show conversamos com Juninho, numa entrevista que em breve será lançada em nossa WebTV  (Acesse aqui) onde ele deu detalhes sobre o futuro do Ratos de Porão nos contando sobre novidades importantes para a trajetória da banda.

Assim se encerrava mais uma noite perfeita de Hardcore e Metal Made in Brasil de muita qualidade e história.



Agradeço a parceria do amigo de trabalho Augusto Hunter que colaborou para este trabalho dando suporte e realizando algumas entrevistas em parceria com Over Metal.

Nos vemos na próxima!
Phill Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Após avaliação o mesmo será postado.