quinta-feira, 16 de maio de 2013

4 METAL BASTARDS UNION: UNIÃO DAS BANDAS PARA FORTALECIMENTO DA CENA UNDERGROUND DO SUL DO ESTADO DO RIO!


Olá amigos.

Recebi neste dia 16/05 um comunicado de Klein Monstractor (Bass/Vocal - Monstractor) sobre uma iniciativa das principais bandas da cena underground da "Região Sul Fluminense" do Estado do Rio de Janeiro".
Então vou replicar o conteúdo na íntegra conforme recebi.
Confiram!
Filipe Lima - Over Metal Zine.



SAUDAÇÕES BANGERS do Sul do estado do RJ!

A PARTIR DE AGORA, ESTAMOS RETOMANDO O QUE É NOSSO POR DIREITO, MÉRITO E TRABALHO! 

4 bandas expressivas do METAL da região se uniram e estão tomando pra si, juntamente com o PÚBLICO e outras bandas... a bandeira que nos pertence.

Por anos, as bandas e público foram submetidas a produtores exploradores, eventos decadentes, sonorização inadequada e incompetente, locais com acústica e estrutura amadora, descaso das prefeituras e menosprezo para com as bandas de METAL....... E o PIOR... um público fiel e bandas que deram sangue e suor ainda são praticamente OBRIGADOS a enaltecer e agradecer por tal "espaço e exploração" .


Estamos convocando os verdadeiros pra essa união, vários eventos serão realizados em várias cidades, bandas de fora virão, nós mesmos montaremos as estruturas, e a partir de agora, não dependemos de mais nada nem ninguém para que eventos aconteçam. Bandas e público são uma força só para que tudo aconteça.

NÃO PRECISAMOS DE INTERMEDIÁRIOS QUE NÃO CONHECEM ESTA IDEOLOGIA, NEM EGOCÊNTRICOS QUE BUSCAM POPULARIDADE ATRAVÉS DO TRABALHO ALHEIO!

A partir de agora, PÚBLICO, BANDAS E EVENTOS estarão interligados, Uns dando força aos outros, o esforço do público e bandas serão destinados à estruturação para shows de qualidade.

E MESMO QUE NÃO DÊ CERTO EM ALGUM INSTANTE, ESTAREMOS LUTANDO E SENDO UNIDOS COMO DEVE SER!

BEM VINDOS TODOS OS BANGERS! APRESENTAMOS NOSSA UNIÂO:

 “4 METAL BASTARDS UNION!" Se somos tratados como BASTARDOS... pois que recebam nossa repulsa!!

Obs.: (Nem todos os produtores agem de má fé, e não estamos querendo generalizar nada, cada um sabe o que é seu, e suas próprias consciências lhes farão ferver. Os produtores respeitáveis vibrarão conosco e tenho certeza que estarão satisfeitos com nossas decisões! Os expurgados que vistam as carapuças e continuem suas piadas como quiserem).

Klein Monstractor






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Após avaliação o mesmo será postado.